Perguntas Frequentes
Suas perguntas não foram respondidas abaixo e ainda tem dúvidas? Entre em contato.
Índice
- Qual o preço e condições do equipamento?
- Qual o prazo de entrega?
- O equipamento tem garantia? De Quanto tempo?
- Qual é a manutenção do aparelho?
- Achei o equipamento muito caro. Porque este preço?
- Existem alternativas mais baratas no mercado?
- Não tenho como comprar agora. Como fazer?
- Posso comprar apenas a água ou um galão por enquanto?
- Gostaria de me tornar um representante do produto. O que devo fazer?
- Como faço para saber mais sobre o produto e ver pessoalmente se é tudo o que vocês falam
Qual o preço e condições do equipamento?
Qual o prazo de entrega?
A ENAGIC tem sua equipe de suporte e distribuição instalados no Brasil, em Sorocaba/SP. O prazo de entrega depende de sua localização e, embora muitas vezes haja possibilidade de entrega imediata, o prazo das transportadoras pode variar de 7 a 15 dias.
–
O equipamento tem garantia? De Quanto tempo?
Todos os equipamentos da ENAGIC tem garantia de 5 (cinco) anos.
–
Qual é a manutenção do aparelho?
As placas de eletrólise não precisam de manutenção. Embora o filtro tenha um sistema de manutenção automática, é sugerida uma limpeza mensal do aparelho (bastante simples e que pode ser feita pelo representante que efetuou a venda). Como em qualquer filtro é indicada a troca do refil de retenção de impurezas uma vez ao ano.
–
Achei o equipamento muito caro. Porque este preço?
Existem alternativas mais baratas no mercado?
–
Não tenho como comprar agora. Como fazer?
Não há problema, mas sugerimos que ao menos acompanhe nossas dicas de saúde e bem-estar assinando nossa newsletter. Contate-nos para uma demonstração sem qualquer compromisso. Com um de nossos representantes e contatos, você poderá começar a gerar renda para adquirir seu próprio aparelho e eventualmente começar um novo negócio.
–
Posso comprar apenas a água ou um galão por enquanto?
Infortunamente as propriedades da água são alteradas de acordo com muitas variáveis (transporte, recipiente de armazenagem, temperatura, luz, etc). Esta é uma das razões pelas quais a política da ENAGIC não permite a venda da água, apenas do aparelho. No envio as propriedades KANGEN se perdem com o tempo e durante o transporte. Dependendo de sua localização, podemos identificar alguém que tenha o produto proximo a sua residência para entrega de alguns alguns galões de agua para seu uso, para que avaliação das referidas propriedades e efeitos.
–
Gostaria de me tornar um representante do produto. O que devo fazer?
O modelo padrão da ENAGIC, fabricante e empresa responsável pelas vendas dos Ionizadores KANGEN, é de representação individual direta para clientes que já tenham adquirido e usado o produto. A ENAGIC está começando a atuar agora no Brasil e pode ser uma excelente oportunidade de negócio em sua região. Além das vantagens no consumo da água KANGEN ao organismo é possível desenvolver um negócio de representação, gerando mais renda e uma espiral positiva de vantagens em sua vida (saúde, bem-estar e financeira). Caso haja interesse basta entrar em contato com nossa equipe, informando um telefone de contato e sua cidade. Iremos identificar um consultor mais próximo para apresentar o plano, produto e vantagens, sem qualquer compromisso.
–
Como faço para saber mais sobre o produto?
Entre em contato conosco através de nosso formulário, indicando sua cidade e um número de telefone de contato. Iremos contatar um consultor mais próximo para apresentação completa do produto, sem qualquer compromisso.